top of page

lágrimas no paraíso



Hoje (20.10.2025), minha amiga e irmã Andrea Lanza completaria 51 anos. Ela estava cheia de planos e sonhos quando partiu desta vida terrena. Mas sei que ela está viva e permanecerá viva nas memórias e nos corações daqueles que conviveram com ela.

 

Eu, por sua vez, sinto saudades das nossas conversas diárias e constantes pelo telefone e WhatsApp. Não sei onde a gente arranjava tanto assunto. Também trocávamos silêncios mútuos, risadas e choros. Saudades dos seus abraços carinhosos, das palavras de apoio, dos seus conselhos, das confidências trocadas e até das vulnerabilidades que escancarávamos uma para a outra.

 

Saudades das nossas viagens, dos shows de Maricotinha, dos almoços no bairro do Comércio com nossos amigos em comum. Ah, são tantas lembranças boas, do seu ciúme por sua mãe me chamar de filha. De eu cair nos braços de Morfeu enquanto falava de madrugada contigo no telefone. De você me chamar carinhosamente de "Ném". Se eu ficar escrevendo as lembranças que tenho contigo, vai virar um texto interminável.


Minha amiga e irmã Andrea, sei que você está bem no plano espiritual, porque você sempre foi uma pessoa boa, generosa, decente, honesta e de muito caráter. Hoje, que é seu aniversário de nascimento, te dei de presente uma oração para que sua alma permaneça em paz. Um dia, quando eu for embora deste planeta, você irá retribuir meu presente, que é poder te reencontrar. Fica em paz!

ree

Comentários


© 2018,ACG747TOP,Desenvolvido por onim Comunicação-Mara Wanderer. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
bottom of page