top of page

O equilíbrio

Atualizado: 25 de jul.

ree

Antigamente, eu era um tipo de pessoa que pensava que ia sempre ter um só jeito e nunca ia mudar. Aos meus amigos, eu brincava cantarolando: “Eu nasci assim, eu cresci assim...E sou mesmo assim, vou ser sempre assim, Gabriela. Sempre Gabriela”. Tanta ingenuidade.

No entanto, insatisfeita ao descobrir que a minha vida era um ciclo em que dissabores se repetiam, mesmo eu não querendo. Eu passei a lutar para quebrar este círculo vicioso. Passei a observar meus desatinos, meus enganos, meus erros... Difícil descoberta.

Eu coloquei como meta de vida: melhorar como pessoa. Mas, não para ser uma pessoa melhor do que ninguém. Ser uma pessoa melhor para mim. Ser uma pessoa que descobrisse e lidasse com meu lado sombra. Não busco ser perfeita, como diz o ditado popular: perfeito é somente o Criador.

Hoje, com minha experiência e resiliência de lidar com meus dois lados que todo mundo tem. Não é somente um privilégio, meu. Sei que para ser a pessoa melhor, preciso lidar primeiro comigo para depois conquistar o equilíbrio entre a luz e a sombra dentro de mim. É uma luta constante. Aos poucos, estou conseguindo este equilíbrio. Sei que sou uma versão bem melhor daquela menina que cantarolava os versos de Caymmi imortalizados na voz de Gal Costa. Mas, a meta não ainda foi cumprida. Sigo minha caminhada tentando ser uma pessoa melhor comigo e com os outros seres.


 
 
 

Comments


© 2018,ACG747TOP,Desenvolvido por onim Comunicação-Mara Wanderer. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
bottom of page