perdão amor
- acg747top
- 11 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de jun.
Difícil escrever para quem a gente ama e infelizmente fez algo muito ruim para o amor da sua vida. Na verdade, você fez uma sacanagem dupla: consigo e com seu amor.
Como a pessoa que te ama disse um dia muito distante: você gosta de si sabotar. Sabotagem, sacanagem ou uma grande merda, ou tudo isso junto. Eu fiz.
Vamos tentar explicar, na verdade, o que ocorreu? Você imagina uma situação, não conversa com a pessoa amada e se afasta.
Você se afasta porque sabe que, se falasse com a pessoa amada, não resistiria. Você passa anos sofrendo e até desiste de amar. Você se fecha para o amor e não se entrega a ninguém.
Depois, quando você finalmente conversa anos depois com a pessoa amada, você descobre o equívoco e o sofrimento mutuo que você provocou, criou e realizou. E quando a pessoa amada pergunta, por que você não falou comigo o que estava sentindo? Você fica muda. Fica em silêncio. E hoje você diz para si: quanta imaturidade.
Errei feio e não tem como voltar no tempo como Superman. Hoje, com a minha experiência e maturidade, sei que faria diferente. Sentaria e conversaria contigo sobre minha insegurança emocional.
Hoje sei que errei. O arrependimento é forte, mas o que eu quero apenas é pedir: Perdão amor.
Commentaires